Notícias

10 MOTIVOS PARA VOCÊ INVESTIR EM TERRENOS

Postada em 02/04/2019 às 17:58:19
10 MOTIVOS PARA VOCÊ INVESTIR EM TERRENOS
Terrenos Deltaville

Afinal, por que investir em terrenos?

"Porque quem compra terra não erra".
Você já ouviu essa frase?

Primeiramente vamos falar das diferenças entre cada tipo de terreno e depois vamos te dar os 10 Motivos para investir com mais segurança! Vamos lá?

As diferenças:

Loteamento: é quando dividimos o terreno em lotes e cada lote futuramente receberá uma construção, de casa ou comércio. Para que tudo funcione direitinho, os lotes deverão ter sempre uma infraestrutura básica, como possibilidade de ligação de energia elétrica, água, escoamento de esgoto, além de pavimentação nas ruas.

Condomínios: são empreendimentos verticais ou horizontais. No caso dos condomínios horizontais, são formados por vários lotes com acesso restrito e ainda podem estar localizados dentro de um bairro planejado ou não. Os condomínios possuem, além da infraestrutura básica, uma estrutura de lazer e segurança comum que permite aos moradores uma maior tranquilidade, além de poder curtir esses espaços de lazer.

Bairro planejado: é uma grande área de terra que é urbanizada para receber construções residenciais e comerciais. Geralmente possui toda infraestrutura para viver bem: como largas avenidas com ciclovias, paisagismo, áreas de lazer e segurança com sistema de câmeras. O objetivo nesta modalidade é ampliar a qualidade de vida e criar senso de comunidade entre os moradores. É o novo urbanismo, que  empresas como a Ábaco oferece para você!

Agora vamos aos 10 motivos para investir em terrenos!

Valorização
Um terreno não sofre depreciação de valor, muito pelo contrário, é um bem durável, que é valorizado pelas melhorias na região, melhorias no seu terreno, pelo aumento dos preços no setor imobiliário, entre outros fatores.

Segurança
Engana-se quem pensa que comprar um terreno e morar em uma casa é "perigoso". Um terreno localizado em um empreendimento planejado também tem segurança e geralmente é monitorado por câmeras 24h. Os da Ábaco são assim! E se o terreno for localizado em condomínio fechado a segurança é ampliada com projeto que inclui sistema perimetral, portaria com cancelas, entre outros itens.

Áreas de lazer

Um lote de rua sozinho não oferece toda infraestrutura que um terreno num empreendimento planejado que tem ciclovias, lagos contemplativos, praças lounge, quadras, e demais áreas de lazer. E se for em um condomínio fechado tem até piscina, salão de festas e prainha artificial... Os da Ábaco tem!

Qualidade de vida
Como já falado anteriormente, terrenos em empreendimentos planejados e em condomínios são seguros, e a possibilidade de soltar as crianças e os bichinhos de estimação para brincar é o grande diferencial para viver bem. Isso não tem preço né?


Terrenos para o seu negócio
Morar e trabalhar no mesmo bairro. Sem o stress no trânsito. Isso também não tem preço! Sem contar que num terreno comercial você pode construir e alugar para gerar uma renda extra. Já pensou nisso?


Terrenos para investir
Você pode comprar tanto para morar, tanto para seu negócio, como também para investir, e lembra do que falamos no início? Terrenos são bens com alta valorização, um investimento certeiro!


Personalização
Você pode acompanhar as obras, fazer sua casa ou sua empresa de forma mais econômica e do jeitinho que você sonhou. Perfeito né?


Economia
Comprar um terreno torna-se econômico porque você pode planejar todas as etapas de construção, fazendo no tempo que desejar.


Facilidade de pagamento
Na Ábaco por exemplo, você pode financiar seu terreno a longo prazo, sem comprovação de renda e direto com a urbanizadora, sem burocracia. O que mais você precisa? Veja nossos empreendimentos planejados aqui!

Liquidez
Um terreno valoriza mais e é bem mais fácil vender posteriormente. Caso você queira investir em algo e ainda não sabe em que? Invista em terrenos. "Quem compra terra não erra". Não esqueça disso!

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

 

Fonte: https://www.abacobrasil.com.br/index.php/blog

Compartilhar:

Outras notícias

Enviar mensagem
Me Chame no WhatsApp